Transtorno explosivo
“Sou um homem de 45 anos e precisei de não mais que 5 sessões para entender o que ocorre comigo, de uma forma mais holística, e não só com o que os psiquiatras chamam de Transtorno Explosivo Intermitente (TEI), popularmente conhecido como “Pavio Curto”. Essa disfunção me acompanha desde sempre, mas chegou a um nível que me atrapalhava na família e, praticamente, estava me deixando impotente para desenvolver qualquer trabalho, principalmente, em equipe: ninguém merece conviver com alguém assim!”
Como diz o Dr. Pedro, “Essas fobias não deixam de existir na vida das pessoas, elas apenas aceitam seu passado e aprendem a lidar com aquilo”. No meu caso, não é uma fobia e, sim, uma disfunção comportamental que me prejudicava muito no relacionamento social, seja no trabalho, na família ou em qualquer situação de vida. Isso me trazia depressão, baixa auto-estima e pensamentos suicidas.
A regressão foi um componente importante para compreender as causas envolvidas, aumentar a consciência da dimensão do nosso ser, que é muito maior do que apenas nosso corpo físico, e iniciar a alteração e o controle desse comportamento que tanto me incomodava.
O Dr. Pedro faz um trabalho essencial para a sociedade dos dias de hoje. Pena que existam tão poucos como ele!
Ele sabe o quanto sou grato pela sua atenção dedicada à minha pessoa.