Questões familiares
“Fiquei impressionada, e porque não dizer estupefata, quando de repente me vejo em outra vida, como se fosse um filme guardado em algum lugar na minha mente e vinha de forma clara e precisa, trazendo respostas para tormentos que há muito me perseguiam.”
Sou mulher, tenho 45 anos e cheguei à Solaris Terapia em fevereiro deste ano. Encontrei o Pedro em uma busca no Google a respeito do assunto. Já havia tentado regressão outras vezes e achei que não tinha nada a ver comigo porque eu não tinha conseguido ir a lugar nenhum. Contei ao Pedro sobre essa experiência e falei a respeito da dúvida que eu tinha de ser ou não uma pessoa que consegue ser hipnotizada.
O Pedro me tranquilizou e disse que todos nós, a não ser aquelas pessoas que querem ter o controle absoluto sobre tudo, conseguimos regredir e ter contato com vidas passadas. Apesar de continuar duvidando, fui em frente. Estava ansiosa, curiosa e tensa. Havia questões familiares que atrapalhavam minha vida desde sempre e não custava nada eu tentar mais uma vez. Fiquei impressionada, e porque não dizer estupefata, quando de repente me vejo em outra vida, como se fosse um filme guardado em algum lugar na minha mente e vinha de forma clara e precisa, trazendo respostas para tormentos que há muito me perseguiam.
Não dá para descrever, é uma experiência incrível, fantástica, maravilhosa! Já na terceira sessão eu me sentia familiarizada com todo o processo e minha vida real foi chacoalhada (prevenido pelo Pedro). Não sei explicar porque, mas vamos mudando, entendendo e aceitando a vida como ela é. Acho que no total fiz dois meses de terapia, o que foi mais que o suficiente para ter respostas bem significativas. O Pedro é fantástico! Desde o início já passa segurança e te conduz com paciência e definições incríveis. Por tudo que me foi revelado, agradeço ao Pedro pelo carinho e atenção com que conduziu “minhas questões”. Recomendo a qualquer pessoa que tenha, como eu, essa vontade de dar uma “olhadinha” em vidas passadas para que sigam em frente, deixem o preconceito e permitam que essa forma de terapia dê aquele salto que tanto a gente almeja.
Grande abraço, Pedro.
Deus te ilumine sempre!!!